quarta-feira, 6 de junho de 2012

BIOMBO DE MDF DECORADO

Olá pessoal!!!
Andei produzindo muita coisa por esses dias, mas tempo para fotografar e postar aqui as vezes ainda me falta... rsrsrsr e como ninguém é de ferro, resolvi me distrair um pouco e  essa semana participei  de uma atividade do 5º aniversário do SCRAPRIO  fazendo scrap, claro!!!
Bem, o projeto foi idealizado pela Si Beniste, é bem simples de ser executado mas tem um resultado maravilhoso...Eu pelo menos adorei fazer o meu e já tenho mais dois planejados aqui na minha cabeça.
Aqui a minha participação na atividade da Simone. Esperto que curtam!


Para esse projeto eu usei uns papéis lindos bem antigos que tenho aqui... eles são da Me & My Big Ideas. Além disso eu utilizei cardstocks lisos  DCWV, door hangers de MDF, tinta acrílica, tecido, flores, botões, carimbos, carimbeiras, tecido, imagem impressa em transparência, recorte da Momento Divertido e recortes feitos na cricut utilizando os arquivos do site SVGCUTS.

Bom, por hoje é só.... pelo menos por aqui... rsrsrsrsr!!!  Agora vou alí escolher uns papéis para um novo projeto que está pipocando aqui na minha cabeça...

Beijão para todos e até o próximo post.