domingo, 20 de maio de 2012

AGORA SIM... VOLTEI !!!!!

Olá pessoal! Se não fosse por um bom motivo eu iria ter vergonha de estar tanto tempo longe do blog, mas meus amigos mais próximos  e minha família sabem bem que eu precisava mesmo de um tempinho só prá mim.
Mais uma vez quero agradecer o carinho de todos que me ligaram e foram me visitar pessoalmente e virtualmente assim que cheguei do hospital.... e hoje,  três meses e meio depois da cirurgia e com mais de 30kg a menos, estou finalmente escrevendo para vocês e oficialmente comunicando que estou de volta... rsrsrsrsrsrsrsssssssss
Bom,  vamos por partes..... primeiro vou falar um pouquinho da minha recuperação, ok? Depois vamos aos papéis, tesoura e cola..... rsrsrsrsrs
Como comentei com muitas de vocês, tive uma recuperação maravilhosa ... maravilhosa mesmo!!! Não me senti fraca em momento nenhum, nem tampouco fiquei com aparência debilita, graças a Deus.
Às vezes conversando com algumas amigas no facebook respondia sempre as mesmas perguntas: não tive fome, nem desespero de comer algo que não poderia ainda, tive sempre o apoio da minha família e uma certeza de que tudo iria dar certo no final.
Daqui a alguns dias vou completar quatro meses de operada e o sucesso que tive até agora deposito sem sombra de dúvidas  ao   preparo que tive para a cirurgia, o apoio da família e ao fato de sempre seguir a risca todas as orientações da equipe médica que me atendeu.
Agora é só colher os frutos,  dia a dia.... No primeiro mês a perda de peso foi  enorme, agora com a alimentação voltando ao normal o peso diminui mais lentamente... o que eu acho bom, já que todo meu guarda roupas foi embora em questão de semanas e mesmo querendo não se pode ir numa loja e refazê-lo totalmente já que muitos quilos ainda vou eliminar .
Ainda a pouco li uma postagem de uma amiga no facebook dizendo que estava feliz da vida por estar fazendo dieta e ter conseguido comprar uma calça de numeração menor da que usava...  no meu  caso  eu digo mais! Vocês não ideia do que é escolher uma roupa qualquer numa arara de loja, mesmo que seja uma simples camiseta,  entrar no provador e constatar que a roupa lhe serve.... Fazia anos que não tinha esse prazer... confesso que até já tinha me esquecido disso.
Minha jornada ainda está no começo, bem no começo, mas os benefícos que conquistei em tão pouco tempo são inúmeros... e o que mais quero agora é curtir essa  Rosangela que está ressurgindo.
Vou colocar algumas fotos para vocês terem ideia do estou falando... mas não pensem que virei uma modelo, viu? Nem é essa minha intenção! Se bem que já estou sonhando com as correções que serão necessárias.... rsrsrsrsrsrssrsssss mas isso vai demorar um pouquinho!!!

Essas fotos são de dezembro de 2011 e janeiro de 2012...



Essa foto com a Jaque Pinho foi tirada aqui em casa dias antes da cirurgia...


 Aqui sou eu com minha inseparável garrafinha de gatorede quando recebi alta do hospital


 Essa foto foi tirada com dois meses depois da cirurgia...


 Aqui eu no Restaurante Jardim Secreto em Penedo - RJ, no dia do meu aniversário.


E por último eu e a Jaque Pinho (figurinha fácil aqui em Resende... rsrsrsr). Mas aqui estávamos no Espaço WR da querida Luciana Warnowski

AGORA VAMOS FALAR DE SCRAP????

Não....  isso eu vou deixar para o próximo post! Agora eu vou me enfiar embaixo das cobertas pois o frio está cortando por aqui e um filmezinho de final de domingo me espera...

Beijão para todos e até o próximo post....