quarta-feira, 23 de março de 2011

OS KITS DA CRIS VÃO PARA.....

Olá meninas... como disse num comentário do post anterior a internet aqui onde estou está prá lá de lenta, então resolvi fazer o sorteio à moda antiga... rsrsrsrssss
Tive como auditora minha filhota que desempenhou muito bem o papel...
Bem, sem mais demora, antes que a internet me pregue uma peça... aqui estão as fotos do sorteio:







Parabéns meninas: Huaína Kelvia e Janaína Miranda... espero que possam aproveitar cada pedacinho do kit que irão receber.
Agora espero que vocês venham aqui nesse post e confirmem o kit que querem ganhar, ok?
Vou precisar do e-mail de vocês para mandar o presente ok?

Beijão a todas e obrigada pela participação carinhosa de cada uma.

Ah!!!! Depois quero ver as belezuras que vão fazer com os kits da Cris Oliveira, ok?

Até o próximo post.

quinta-feira, 3 de março de 2011

SORTEIO.... MEU BLOG FEZ ANIVERSÁRIO!

Será que tem jeito de uma festinha tardia por aqui??? Pode ser só bolo com guaraná, viu? rsrsrssss...
Pois então... no dia 28 de janeiro meu blog completou seu 1º aniversário, mas nem consegui vir aqui preparar uma festinha para ele...
Em primeiro lugar quero agradecer as visitas que recebi durante todo esse ano, aos comentários carinhosos de cada uma de vocês, aos selinhos (vou escrever um post sobre eles) que ganhei de algumas amigas especiais que sempre me acompanham e apoiam meu trabalho e também aos emails de pessoas que não fazem scrap, mas que por indicações de amigas ou pesquisas na rede conheceram um pouco mais desse mundo maravilhoso de preservar memórias que é o scrapbooking.
Para não deixar passar em branco, quero presentear vocês, mas desta vez não vou sortear kits de scrap artesanal e sim vou presentear algumas de vocês com alguns kits digitais da minha amiga Cris Oliveira. Quem ainda não conhece ou não tem algum kit dela, esta é a oportunidade. A Cris é muito caprichosa, vocês vão adorar...tenho certeza. Vale a pena conhecer o trabalho dessa minha amiga tão querida...
Bem, voltando a comemoração tardia do aniversário do meu blog.... quero convidar vocês para participar desssa brincadeira, ok?
Então vamos fazer assim:
  1. Vou sortear um kit digital by Cris Oliveira entre todas as pessoas que deixarem comentários aqui neste post dizendo o que mais gostam no meu blog e o que gostariam de ver mais por aqui.
  2. E o sorteio do segundo kit vai para quem colocar no seu blog um post sobre esse sorteio. Mas para isso tem que constar o link do seu post aqui .

ATENÇÃO: Você pode participar de um ou dos dois sorteios, mas não se esqueça de mencionar qual kit digital da Cris vai querer se for uma das sorteadas. Basta um comentário neste post com todas as informações.

Então é só se organizar e participar ... vou fazer o sorteio bem depois do carnaval, combinado? Espero a participação de vocês até as 23:59h do dia 19 de março... então no dia 21 (segunda feira) aviso quem ganhou , ok?

Vou aguardar a participação de vocês.

Beijão a todas.....

terça-feira, 1 de março de 2011

O CARNAVAL ESTÁ CHEGANDO... 2011 VAI COMEÇAR

Oi pessoal!!! Acho que nunca tive tanta dificuldade em escrever um post como estou tendo com este... afinal é tanta coisa para falar, tanta coisa para colocar em dia que confesso estar preocupada em esquecer de alguma coisa.
Como comentei com vocês, o início de 2011 foi meio tumultuado por aqui, muita coisa aconteceu... muita meeesmo... e muita coisa foi "deixada" de lado mesmo que momentaneamente para não perder o foco... Nem lista de metas eu fiz!!! NÃO TIVE TEMPO!!!
Ando me sentindo como num ensaio e num barracão de escola de samba... correndo contra o tempo para que tudo dê certo na avenida... o pior é que as vezes alguns incêndios acontecem e algumas adaptações devem ser feitas. Tudo isso sem mudar o samba enredo e o desejo de brilhar na avenida.
Todo esse blá...blá...bláa.. pode parecer sem sentido, mas foi a forma que encontrei para falar com vocês eeeeeee.... retornar ao scrap em 2011.
Acho que vou precisar de vários posts para conseguir colocar tudo em ordem, mas agora vai... ah... se vai! Afinal os portões da avenida foram abertos e o cronômetro foi acionado... rsrsrsrssssss
Daqui a pouco venho com o primeiro post para acertar os ponteiros... O ANIVERSÁRIO DO MEU BLOG.
Um beijão especial para cada uma de vocês .... Estava com saudades!!!

Volto já!!!