quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

NASCEU !!!

Faz um tempão que algumas amigas me incentivavam para eu montar um blog, mas sempre enrolava e deixava prá depois...
Bem, coloquei isso como uma das minhas metas para 2010 e mesmo ainda precisando de alguns ajustes para deixar ele com a minha cara, resolvi colocar o blog no ar para poder compartilhar com meus amigos um pouquinho das muitas coisas que amo... O Scrap com certeza é o maior responsável pelo nascimento desse espaço, mas aqui espero também poder compartilhar outras paixões.

Conto com a visita e a participação de vocês...

Hoje não vou falar nada sobre scrap... prá mim é festa... é dia de "inauguração" e para começar, escolhi um vídeo de uma música que fez bastante sucesso quando "eu era criança pequena lá em Barbacena" kkkkkkk, mas que foi regravada por uma jovem atriz/cantora, conferindo a ela uma roupagem nova, mas confesso, com o mesmo espírito dançante de antes.

Espero que gostem!!!

Então aumentem o som e afastem as cadeiras... e se for preciso, fechem as portas e coloquem o esqueleto para reviver os bons tempos.



Para quem é mais saudosista ainda, aqui está o vídeo original ... o música é mais longa, mais rápida e com certeza traz muitas recordações para quem a ouviu numa pista de dança lá no início da década de 80. Vale a pena conferir e recordar.



Sejam todos bem vindos!!!

ESTÁ NASCENDO !!!